Cidade
Homem encontrado morto em linha férrea de Votuporanga será sepultado em Cardoso
A vítima foi identificada como André Luiz da Silva, 42 de anos, será sepultada no Cemitério Municipal da cidade vizinha às 14h
publicado em 06/07/2023
André Luiz da Silva morava em Cardoso e estava em Votuporanga acompanhando sua mãe (foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O homem que foi encontrado morto nas proximidades de uma linha férrea de Votuporanga será sepultado nesta quinta-feira (6), às 14h, no Cemitério Municipal de Cardoso. A vítima foi identificada como André Luiz da Silva, de 42 anos, que era moradora da cidade vizinha e estava em Votuporanga acompanhando sua mãe na Santa Casa.
De acordo com a ocorrência, André foi localizado na tarde de quarta-feira (5) na linha férrea nas proximidades do bairro Sonho Meu, zona Sul de Votuporanga. Ele estava desaparecido desde o sábado (1), quando conseguiu se comunicar com familiares e avisar o que fazia.
Quando André foi localizado pela Polícia Militar ele já apresentava rigidez cadavérica, o que indica que há certo tempo ele teria morrido. O laudo ainda não soube apontar com precisão o momento em que ele faleceu, a vítima pode ter tido uma morte natural.
André Luiz da Silva está sendo velado no Velório Municipal de Cardoso e seu sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (6), às 14h, no Cemitério Municipal da cidade vizinha.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/07/homem-encontrado-morto-em-linha-ferrea-de-votuporanga-sera-sepultado-em-cardoso-n76277