Cidade
Homem invade casa e tenta entrar em banheiro enquanto mulher toma banho em Votuporanga
Os moradores do bairro Monte Verde, na zona Oeste do município, estão em alerta após a invasão misteriosa na casa de uma moradora
publicado em 21/07/2023
Nayara Oliveira foi para o Facebook expor o acontecido como uma forma de alerta (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Os moradores do bairro Monte Verde, na zona Oeste de Votuporanga, estão em alerta desde o início da semana quanto a um homem com máscara descartável no rosto, invadiu a casa de uma mulher e tentou entrar no banheiro enquanto ela tomava banho. A polícia também está em alerta quanto ao acontecido.
O fato aconteceu na segunda-feira (17). A moradora Márcia Oliveira tinha acabado de chegar do trabalho, foi até o seu quarto, ligou o ar-condicionado e foi até o banheiro para tomar banho. Mesmo estando sozinha em casa, ela resolveu trancar porta, o que não faz normalmente, mas naquele dia em questão algo a motivou a se trancar, e momentos depois, enquanto estava no chuveiro, sentiu forçarem a fechadura por três vezes.
“Terminei o banho e destranquei a porta do banheiro, passei pelo quarto e quando fui ao closet olhei para o lado esquerdo e me deparei com aquele homem branco de boné, máscara cirúrgica, só que ele não me viu. Voltei, dei um passo para trás sai pela porta da sala, destravei o portão e corri para a casa do vizinho”, disse ela entrevista ao A Cidade.
Márcia relatou ainda que ele devia ter por volta de 50 anos. A polícia foi chamada, fez vistoria na casa e não encontrou mais o suspeito. “Foram oito policiais na hora, me atender prontamente e foram muito bacanas comigo. Fizeram ronda pelo bairro, procuraram muito e me ajudaram muito, graças a Deus não aconteceu o pior”, disse ela.
Para a vítima não resta dúvidas de que o homem iria tentar violenta-la sexualmente, isso porque ele não mexeu em nada da casa quando invadiu. Não levou objetos de valor, dinheiro ou eletrodomésticos.
“Estava tudo no lugar, ele passou pelo tapete do meu quarto e nem lá mexeu. Estava perfeito, como eu deixei. Ele estava de tocaia para me violentar, não tem outra explicação”, completou.
Após passar por essa situação a vítima decidiu tornar o caso público para que os moradores da região, principalmente mulheres, fiquem atentos e tomem os devidos cuidados, mesmo dentro de casa.
O caso ganhou as redes sociais quando a filha de Márcia, Nayara Oliveira foi para o Facebook, na segunda-feira (17), expor o acontecido como uma forma de alerta para os moradores do bairro Monte Verde e também para a comunidade votuporanguense, por meio de uma live.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/07/homem-invade-casa-e-tenta-entrar-em-banheiro-enquanto-mulher-toma-banho-em-votuporanga-n76431