Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/07/servidora-da-secretaria-da-saude-de-votuporanga-e-investigada-por-condutas-inadequadas-n76469 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Servidora da Secretaria da Saúde de Votuporanga é investigada por condutas inadequadas
A Procuradoria do Município – Corregedoria Geral abriu uma comissão de sindicância contra a mulher
A Procuradoria do Município, por meio da Corregedoria Geral abriu uma comissão de sindicância para investigar a mulher (Foto: A Cidade)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Uma servidora da Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga é suspeita de ter cometido condutas inadequadas durante o trabalho, por isso se tornou algo de uma investigação.
A Procuradoria do Município – Corregedoria Geral abriu uma comissão de sindicância após considerar documento da Secretaria Municipal da Saúde, relatando possível conduta inadequada de uma servidora. Por conta das suspeitas, o município entende a necessidade de apuração dos fatos que podem, em tese, configurar falta funcional por parte da trabalhadora.
As ações da mulher podem contrariar as legislações municipais, podendo ainda proceder ao exame de outros fatos, ações e omissões, que venham a ser identificados no decorrer da investigação. Dois servidores foram designados como membros do Processo de Sindicância, que será presidido pela procuradora do município. O prazo para a conclusão da investigação é de 30 dias, prorrogáveis por igual período caso existir necessidade.
O jornal A Cidade questionou para o município o nome, idade e o setor em que a servidora trabalha. A reportagem também perguntou qual a conduta dela. Por sua vez, a Procuradoria Geral do Município, por meio da Corregedoria Geral, informou que os detalhes das investigações devem ser preservados, bem como o direito dos envolvidos ao contraditório e ampla defesa. “Todos os processos de sindicância podem resultar desde o arquivamento, até advertência e suspensão”, explicou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/07/servidora-da-secretaria-da-saude-de-votuporanga-e-investigada-por-condutas-inadequadas-n76469
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco