Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/11/brothers-perde-e-se-despede-do-paulista-n77704 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Brothers perde e se despede do Paulista
Em duelo no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o MAC venceu o time de Votuporanga por 6 a 1 e está na final
O Brothers representou Votuporanga no Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial (Foto: Brothers)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após muita luta dentro e fora de campo, o Brothers perdeu e se despediu do Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial na noite de quarta-feira (15). Em duelo no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o MAC venceu o time de Votuporanga por 6 a 1 e está na final.
Depois de liderar com folga a primeira fase, as meninas do Marília confirmaram o favoritismo em partida única das semifinais. Giovanna Borges (2), Juju (2), Carol e Tamara marcaram para o MAC, enquanto Marília diminuiu para o Brothers. Com o resultado, o MAC chega para esta final invicto, somando seis vitórias em seis jogos, e agora espera o vencedor de XV de Piracicaba e Mauaense, que se enfrentaram na noite de ontem no Barão de Serra Negra, em Piracicaba – o jogo não havia terminado até o fim desta edição.
“Jogamos bem, criamos várias chances, mas não deu”, contou Alcir de Camargo, o popular Tilin, coordenador e técnico do Brothers. Ele é treinador das votuporanguenses ao lado do Capitão Souza, uma vez que este tem a licença para ficar na beira do gramado. “Saímos de cabeça erguida, nossa equipe é muito nova e nosso propósito é dar oportunidades, formar atletas”, lembrou o técnico.
Diferente dos outros clubes que disputam a competição, o Brothers não fez contratações e atuou somente com jovens garotas que ainda buscam seu lugar ao sol no futebol feminino. “Não temos nem condições de contratar. Nesse jogo, tínhamos cinco jogadoras de 15 anos. O nosso objetivo é captar, formar e dar oportunidades, e, graças a Deus, estamos no caminho certo”, destacou.
A equipe sobrevive de doações e conta com a colaboração de muitos parceiros, entre eles a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, liderada pelo secretário Marcello Stringari. O campeonato terminou para o Brothers, mas o trabalho segue. “As dificuldades são inúmeras, mas a vontade de ajudá-las a realizar o sonho de serem atletas de futebol é maior ainda”, concluiu Tilin.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2023/11/brothers-perde-e-se-despede-do-paulista-n77704
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco