Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/03/seba-se-reune-com-presidente-da-cdhu-e-volta-a-cobrar-agilidade-no-desfavelamento-n79474 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Seba se reúne com presidente da CDHU e volta a cobrar agilidade no desfavelamento
Após o fim da licitação e assinatura do contrato com a construtora que irá executar a obra, o prefeito quer logo a Ordem de Início de Serviço
O prefeito Jorge Seba (PSD) voltou nessa segunda-feira (25), a São Paulo para cobrar mais uma vez agilidade na construção das 185 casas do desfavelamento das regiões do Matarazzo, Esmeralda, Alvim Algarve e Olímpio Formenton. Após o fim da licitação e assinatura do contrato com a construtora que irá executar a obra, prefeito quer urgência na emissão da Ordem de Início de Serviço.
Desta vez, Seba se reuniu diretamente com o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) Reinaldo Iapequino. O prefeito argumentou que, por se tratar de uma obra que busca o desfavelamento, o início imediato das obras é ainda mais urgente, tendo em vista a situação precária em que as 185 famílias beneficiadas vivem.
“Estamos acompanhando de perto cada passo do desfavelamento. Esta é a realização do sonho de Votuporanga e de mais uma meta do nosso Plano de Governo. As etapas a serem cumpridas pelo município já foram realizadas”, disse o prefeito.
No mês passado Jorge Seba já havia se reunido com o diretor técnico da CDHU, Silvio Vasconcelos e o diretor de engenharia de Obras Eric Romero M. de Oliveira, para expressar sua preocupação com o projeto. A licitação foi conturbada e cheia de recursos, o que acabou atrasando os trâmites para o início da construção das casas.
Enquanto isso, toda a parte de infraestrutura da área que irá receber os imóveis foi executada e os 185 lotes doados à Companhia, liquidando todas as etapas que competiam ao município restando apenas a construção das moradias.
Na última sexta-feira (22) o prefeito se reuniu com as famílias que serão beneficiadas pelo desfavelamento. Ao lado dos líderes comunitários Rodrigo Colorido e Rita de Cássia, ele aproveitou para tirar dúvidas e compartilhar detalhes sobre o andamento do projeto.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/03/seba-se-reune-com-presidente-da-cdhu-e-volta-a-cobrar-agilidade-no-desfavelamento-n79474
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco