Marcão Braz conseguiu uma vaga na Câmara na 2ª tentativa e praticamente dobrou sua votação de uma eleição para outra
Marcão Braz conseguiu uma vaga na Câmara na 2ª tentativa e praticamente dobrou sua votação de uma eleição para outra (Foto: Redes sociais)
Da redação
Outro nome novo que se destacou nas urnas nas eleições deste ano foi o de Marcão Braz (PP). Empresário e personal trainer, ele possui uma forte ligação com causas sociais e foi eleito com uma expressiva votação.
Marcão já havia se candidatado em 2020 e chegou a ser muito bem votado (499 votos), mas acabou não se elegendo. Desde então ele iniciou um trabalho nos bastidores se preparando para o pleito deste ano e praticamente dobrou a sua votação atingindo 835 votos.
“Foram duas eleições bastante difíceis. Em 2020 nada podia ser feito por conta da pandemia, muitas restrições e na época eu não tinha apoio, não tinha muito entendimento, então acabou não dando certo. Nessa eleição, em quatro anos, a gente continuou realizando todos os nossos trabalhos, então foi uma campanha, na verdade, de quatro anos e não apenas no período eleitoral. Acho que esse foi o fator determinante para termos o êxito”, disse.
Marcão ainda fez uma avaliação sobre os seus colegas que foram eleitos junto com ele para a próxima legislatura. Para ele, a renovação foi positiva e deve elevar o nível da Câmara.
“Confesso que alguns dos eleitos eu não tive contato, mas pelo que pude ver são todas pessoas muito boas e acredito que juntos vamos conseguir fazer um grande trabalho para ajudar nossa população”, completou.
O vereador eleito dedicou a vitória do último domingo a sua família e disse que a população de Votuporanga pode esperar dele muito trabalho e dedicação.
“Não posso prometer que vou conseguir tudo, mas trabalhar, correr atrás suar e brigar pela população será minha missão sempre. Meu telefone estará sempre à disposição e vou lutar sempre pelo nosso povo”, concluiu.