Seba iniciou a semana com uma agenda intensa em São Paulo; uma das reuniões foi com Silvio Vasconcelos, diretor da CDHU
Seba iniciou a semana com uma agenda intensa em São Paulo; uma das reuniões foi com Silvio Vasconcelos, diretor da CDHU (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Da redação
O prefeito Jorge Seba (PSD) iniciou a semana com uma agenda movimentada em São Paulo, para discutir o andamento das obras do desfavelamento em Votuporanga e de convênios para liberar recursos para o município. O objetivo é iniciar a segunda gestão já com investimentos estaduais para que as obras por toda a cidade não parem.
Na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Seba reuniu-se com o diretor Silvio Vasconcelos para discutir o andamento do projeto de desfavelamento.
“A pauta foi a evolução do desfavelamento na nossa cidade. As 185 casas estão em construção e em breve trarão uma vida digna para as famílias que hoje vivem nas favelas dos bairros Esmeralda, Matarazzo, Olímpio Formenton e Alvim Algarve”, disse o prefeito.
Ainda em São Paulo, Seba esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde conversou com a equipe de Convênios do Governo do Estado de São Paulo. Durante a visita, Seba apresentou solicitações de novos recursos e obras para Votuporanga, com o objetivo de acelerar o progresso em áreas essenciais da cidade.
“Temos diversos convênios em andamento, mas também solicitamos novos recursos e obras para avançar ainda mais nossa cidade”, completou.