Com os ânimos reestabelecidos, o elenco da base da Votuporanguense viaja até Mirassol para a partida diante dos donos da casa
A equipe do Cavinho encara nesta quarta-feira (15) no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 15h, a equipe do Mirassol (Foto: Rafael Bento/CAV)
Sub-20
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Após um suspiro de esperança no Campeonato Paulista Sub-20, o Cavinho volta com os ânimos reestabelecidos para enfrentar nesta quarta-feira (15), às 15h, o Mirassol. Jogando na casa do adversário, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o time de Votuporanga busca a vitória a todo custo para se manter vivo no torneio.
Na primeira etapa, jogando na Arena Plínio Marin, o Cavinho perdeu para o adversário em uma virada, aos quarenta minutos do segundo tempo. Em um jogo que teve um início técnico e bem equilibrado entre as duas equipes, que tentaram a todo momento se aproveitar das falhas para chegar ao objetivo final. Já no segundo tempo, o Mirassol adiantou as duas linhas e complicou a saída de bola da equipe da Votuporanguense.
“Jogar contra o Mirassol é sempre uma partida difícil, assim como as outras do grupo vem sendo muito. Sabemos da qualidade da equipe, que é muito organizada tanto defensivamente como ofensivamente, com variações de jogadas, jogo por dentro, jogo por fora com repertório, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo”, disse o técnico Cauê Marangoni.
A equipe encerrou os treinos ontem, na Arena Plínio Marin. A intenção é fazer um jogo espelhado na última partida e finalizar com efetividade no adversário. “Os meninos estão preparados e agora são os ajustes finais para conseguirmos fazer uma boa partida lá em Mirassol”, completou.