A Cantóia & Figueiredo, na tarde desta quarta-feira (14), ligou os refletores das novas torres de iluminação
Esta segunda etapa da iluminação, que contou com uma ordem de serviço para a colocação de três torres do lado oposto à arquibancada (Foto: Contribuição)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Cantóia & Figueiredo, empresa responsável pela instalação da iluminação da Arena Plínio Marin, realizou na tarde desta quarta-feira (14) o primeiro teste com os refletores instalados nas novas torres do espaço.
Essa iluminação deve ser inaugurada em breve pela Prefeitura de Votuporanga e marca o fim de uma obra que se arrasta desde 2017, em razão de uma série de falhas da primeira empresa que venceu a licitação, a J.A. Tineli Marques & Cia, de Palmeira d'Oeste, que não conseguiu dar andamento nos serviços.
Esta segunda etapa da iluminação, que contou com uma ordem de serviço para a colocação de três torres do lado oposto à arquibancada, onde não tinha nenhum tipo de iluminação, e outra do lado esquerdo da área coberta para complementar a iluminação dos refletores instalados no teto da cobertura. A ordem foi dada em fevereiro e custou R$ 699.667,07.
Desde que assumiu os trabalhos, em 2020, a Cantóia tentou dar celeridade ao projeto.