A filha do casal, Júlia dos Santos, de um ano e quatro meses, fez questão de estar presente e compartilhar da felicidade
Jociene Ferreira
A cerimônia de matrimônio de Caroline Lorena Ramos Araújo dos Santos e Leonardo Goveia dos Santos movimentou ontem a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. O evento aconteceu às 10h30, na capela ecumênica do hospital e foi marcado por muita emoção e alegria.
A filha do casal, Júlia dos Santos, de um ano e quatro meses, fez questão de estar presente e compartilhar da felicidade dos pais e de todos que ali estiveram. De acordo com a noiva Carol, o casal já estava junto há quatro anos e planejava o casamento antes do acidente de Leonardo que ocorreu em 4 de julho do ano passado, em que o deixou tetraplégico, quando fazia reparos no telhado e caiu.
“Sempre nos amamos muito e tínhamos o sonho de nos casar. Vimos que era possível quando conseguimos até a autorização no Cartório, que, aliás, não nos cobrou nada pela cerimônia”, conta ela.
O ponto alto da cerimônia foi a troca de alianças, que emocionou não somente os noivos, mas todos que por ali passaram no momento. “Não tenho palavras para descrever a felicidade que sentimentos. A emoção do Leonardo tomou conta de todos. É um sonho concretizado. Estamos muito felizes”, conta a noiva.
O casamento aconteceu no hospital já que Leonardo ainda precisa de cuidados especiais, mas tudo indica que dentro de pouco tempo já estará em casa junto da família. Segundo Carol, o estado de saúde do marido melhorou muito desde o ano passado, mas ainda precisa estar na UTI por conta de medicamentos para controlar a sua pressão.
Quando questionada sobre as perspectivas de futuro, Carol garante que quer mesmo é ser feliz ao lado do marido Leonardo. “Conto os minutos para vê-lo novamente morando aqui com a gente. Com a ajuda de doações, já conseguimos erguer nossa casa, faltando apenas o acabamento”, explica ela.
Até que isso não é possível, Carol continua visitando Leonardo no hospital diariamente, já fazendo planos para a família reunida em breve.