Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/11/candidatos-a-vice-de-votuporanga-falam-porque-querem-ocupar-o-cargo-n64308 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Candidatos a vice de Votuporanga falam porque querem ocupar o cargo
Nessa reta final, o jornal A Cidade perguntou para Paulo Amaral, Shirlei Trento e Cabo Valter porque querem ser vice
Paulo Amaral, Shirlei Trento e Cabo Valter explicaram porque querem ser vice-prefeito. (Foto: Divulgação de campanha)
Franclin Duarte franclin@acidadevotupóranga.com.br A campanha eleitoral está na reta final. Ontem foi o último dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV e amanhã, às 22h, se encerra o prazo pela busca de votos. Para fomentar o debate democrático, o jornal A Cidade já abriu espaço para que todos os candidatos a prefeito apresentassem seus planos e propostas para o município. Agora chegou a vez de ouvir seus companheiros de chapa.
Paulo Amaral, candidato a vice de Hery Kattwinkel (PTB), Shirlei Trento, de João Garcia (Podemos) e Cabo Valter, de Jorge Seba (PSDB) responderam a mesma pergunta: porque você quer ser vice-prefeito de Votuporanga?
Para Paulo Amaral, que veio do Patriotas, a resposta é simples: mudança. “Há mais de 20 anos fui vereador em minha cidade. O desejo de ajudar e contribuir para que possamos juntos fazer uma cidade melhor para todos sempre esteve presente em meu coração. Por este motivo, busquei em Deus, sabedoria e discernimento para que Ele pudesse me guiar a encontrar uma pessoa com princípios éticos e morais, e foi como encontrei o meu nobre amigo Hery Kattwinkel. Vejo nele a disposição de um jovem na qual posso contribuir com minhas experiências de vida para que unidos, possamos fazer uma Votuporanga melhor. Me coloco à disposição no dia 15 para receber seu voto e seu apoio para nos ajudar a construir uma Votuporanga com tudo novo”, disse ele.
Shirlei Trento, por sua vez, que é presidente do Podemos no município, disse que quer chegar ao cargo para servir sua cidade e representar as mulheres votuporanguenses.
“Quero ser vice-prefeita para dar assistência às crianças e aos jovens, levar dignidade e qualidade de vida para aqueles que não têm como prover das necessidades básicas. Atuarei fortemente com campanhas assistenciais dando prioridade às famílias carentes de baixa renda.Me comprometo, como vice-prefeita cristã, dar atenção ao povo cristão aos líderes religiosos, planejar juntos uma cidade cristã e unida no mesmo propósito. Dar voz às mulheres que são maioria como mãe e valorizar o trabalho feminino em nossa cidade, ouvir e colher sugestões nos bairros pelas mulheres e ajudar na construção de uma comunidade saudável e próspera. Como vice-prefeita quero ser amiga e estar lado a lado do povo votuporanguense de todas as classes sociais”, respondeu.
Por fim, Cabo Valter, que veio do MDB, disse que aceitou o convite para exercer a função de candidato a vice-prefeito após conhecer o Plano de governo de Jorge Seba avaliar a seriedade e a grandiosidade do seu projeto para a nossa cidade.
“Depois de analisar a proposta e deliberar com o Jorge sobre algumas situações, decidi que era o momento de aceitar o desafio mais uma vez. Conheço o Jorge há muitos anos. Sei do seu caráter, da sua honestidade, da sua idoneidade e, sobretudo, da sua capacidade política. O legado da família Seba é irretocável, por isso, me coloco ao lado do Jorge para apoiá-lo no que for necessário. Teremos muitos desafios pela frente, pois o nosso objetivo é que Votuporanga volte a ser a locomotiva do desenvolvimento regional”, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/11/candidatos-a-vice-de-votuporanga-falam-porque-querem-ocupar-o-cargo-n64308
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco