Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/11/mesmo-com-o-numero-em-queda-votuporanga-perde-tres-pessoas-em-menos-de-dois-meses-para-acidentes-n64242 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Mesmo com o número em queda, Votuporanga perde três pessoas em menos de dois meses para acidentes
Acidentes em vias e rodovias municipais têm se tornado frequentes este ano, principalmente em feriados prolongados
Votuporanga tem vivido meses com trágicos acidentes que tem tirado a vida de seus moradores. Mesmo com os números em queda desde o início da pandemia, somente neste último fim de semana, foram registrados quatro acidentes em vias e rodovias do município, envolvendo carros e motocicletas. Três colisões preocupantesdesde o primeiro feriado de outubro resultaram em vítimas fatais.
No feriado prolongado do 12 de outubro, Leonardo Henrique Baraciolli, de apenas 29 anos morreu ao capotar seu veículo na Péricles Belini, sentido Cardoso/Votuporanga. Depois dele, Otávio Zapparolli, de 22 anos, faleceu devido uma batida violenta contra uma ambulância do Samu, nas proximidades do Posto Konstru, no início deste mês.
Na tarde do último sábado (07), o município registrou mais uma vítima fatal, Craig Robert Naclucsb, de 52 anos, conhecido como Roberto ou Gringo, colidiu a motocicleta que conduzia em um caminhão na vicinal Félix Garcia Sanches, entre Cosmorama e Américo de Campos.
Dados Um levantamento feito pelo jornal A Cidade, com base nos dados fornecidos pelo Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito), revelou que no acumulado do ano de janeiro até setembro (última atualização), os números de acidentes seguem em queda de 9%, em relação ao ano anterior. Afinal, em 2019 foram registrados 676 acidentes e neste ano 613.
Com base nos acidentes registrados nos últimos dois meses em Votuporanga, a quantidade de óbitos envolvendo colisões pode passar o acumulado de novembro de 2019. Foram registrados 7 óbitos no último ano (de janeiro a novembro), esse ano, por sua vez, o número de óbitos já foi passado, mesmo estando no começo do mês.
Além disso, Votuporanga teve o registro do primeiro óbito no segundo semestre do ano, no dia 11 de julho. A vítima foi um motociclista de 39 anos, que colidiu com um carro na vicinal Ângelo Commar, entre Parisi e Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/11/mesmo-com-o-numero-em-queda-votuporanga-perde-tres-pessoas-em-menos-de-dois-meses-para-acidentes-n64242
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco