Para ambos os cargos, o prazo de contrato é de seis meses, prorrogáveis por igual período
A Prefeitura de Votuporanga abriu chamamento para a contratação de profissionais de saúde para a vacinação (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu um chamamento público para o credenciamento de prestadores de serviços profissionais de enfermagem por Enfermeiros e Técnicos/Auxiliares de Enfermagem para atuação na campanha de vacinação contra a Covid-19. São oferecidas 12 vagas para enfermeiros, com vencimentos de R$ 3.858,49, e 23 para técnicos/auxiliares de enfermagem com salário de R$ 2.019,20.
Para ambos os cargos, o prazo de contrato é de seis meses, prorrogáveis por igual período. A carga horária semanal é de 40 horas, podendo incluir sábados, domingos, feriados e trabalho noturno.
Os interessados em participar do chamamento público deverão apresentar um envelope contendo documentos de habilitação e proposta, fechados e lacrados e entregá-los na Secretaria Municipal da Administração - Divisão de Licitações, no Paço Municipal, que fica na Rua Pará, nº 3227, Patrimônio Velho, onde os mesmos serão protocolados, até às 14h30 do dia 26 de fevereiro. Encerrado o prazo para recebimento dos envelopes, nenhum outro, em qualquer hipótese, será aceito, vedada também a inclusão ou substituição de qualquer documento.
A abertura dos envelopes contendo documentação e proposta será feito pela Comissão Permanente de Licitações às 15h do dia 26 de fevereiro, na Sala de Licitações, Paço Municipal. Na reunião da Comissão, os interessados poderão comparecer ou fazer-se representar pelo procurador. Ao abrir os envelopes, a Comissão fará o julgamento dos interessados, sendo classificados todos os que apresentarem a documentação exigida conforme Edital.
Para seleção e credenciamento, as propostas serão divididas conforme o cargo e especialidade, sendo atribuído à cada proponente a pontuação de acordo com os títulos (pós-graduação, mestrado, doutorado, tempo de experiência, etc).
Além da vacinação, os profissionais contratados poderão atuar nas demais ações de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica conforme Plano de Contingência para Vacinação Covid-19 do município de Votuporanga, diante da situação de pandemia do coronavírus.