Cidade
Ao votar, Seba diz que após a apuração é preciso unir a população
‘Temos respeitar a escolha da população, seja qual for’, disse o prefeito, que no segundo turno declarou apoio a Bolsonaro e Tarcísio
publicado em 30/10/2022
eba exerceu o seu direito de voto acompanhado da primeira-dama, Rose Seba (Foto: A Cidade)
Da redação
Ao votar no início da tarde deste domingo (30), o prefeito Jorge Seba (PSDB), disse que um dos principais desafios dos que forem eleitos será unir a população. Seba exerceu o seu direito de voto acompanhado da primeira-dama, Rose Seba, em uma seção da Escola Estadual "Dr. José Manoel Lobo".
No segundo turno, o chefe do Executivo Municipal declarou apoio ao candidato a governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Seja quem for que a população escolher, tenho certeza de que o Brasil é um país já maduro e a sua democracia, apesar de ser um pouco mais jovem, é de muita responsabilidade. Nós, evidentemente escolhemos um lado neste segundo turno, onde estou com Tarcísio e Bolsonaro, mas temos respeitar a escolha da população seja qual for”, disse o prefeito.
O prefeito disse ainda estar feliz com a tranquilidade em que tem transcorrido a votação no município. “O povo brasileiro é um povo pacífico. É evidente que as ideias nos debates são mais acaloradas, mas nessas ideias, apesar de antagônicas, nasce sempre um caminho a seguir. Tenho certeza que o povo vai votar de forma muito consciente”, completou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/10/ao-votar-seba-diz-que-apos-a-apuracao-e-preciso-unir-a-populacao-n74275