A reunião também será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Votuporanga no YouTube, pela TV Câmara, no canal 11.3
A reunião também será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Votuporanga no YouTube, pela TV Câmara, no canal 11.3 Foto: A Cidade
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira (21), a partir das 18h, a 33ª Sessão Ordinária de 2026. Durante a reunião, serão votados três projetos que integram a pauta do Legislativo municipal.
Entre as propostas está o projeto que prevê a denominação da área verde localizada no loteamento Vila Residencial Caproni como Área Verde Antonio Carrasco Bastida. A autoria é do vereador Gaspar.
Também será apreciado o projeto que institui o Programa Municipal de Saúde Visual, com a oferta gratuita de óculos de grau para alunos da rede pública municipal de ensino e para as demais pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município. A proposta é de autoria do vereador Marcão Braz.
A terceira matéria em votação estabelece a denominação do sistema de lazer André Morais Carrasco, situado no loteamento Vila Residencial Caproni. O projeto também é de autoria do vereador Gaspar.
A sessão será realizada no Plenário Doutor Octávio Viscardi e poderá ser acompanhada presencialmente pela população. A reunião também será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Votuporanga no YouTube, pela TV Câmara, no canal 11.3, e pelos canais oficiais do Legislativo municipal, permitindo o acompanhamento das discussões e das votações por diferentes meios.