A delegação alvinegra esteve reunida no Parque Ecológico do Tietê, no CT Dr. Joaquim Grava, com o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o coordenador e ex-jogador Alessandro
A poucos dias de iniciar a preparação para a disputa da Série A3 de 2015, dirigentes e comissão técnica do Clube Atlético Votuporanguense buscam, por meio de parcerias, trazer reforços a custo zero ao clube. No início desta semana, o presidente Marcelo Stringari, o técnico Marcelo Henrique, o diretor Paulo Ivaldi e o novo auxiliar técnico Edér Delarice, que chegou do Sertãozinho, foram ao Sport Club Corinthians Paulista tentar uma parceria com o Timão.
A delegação alvinegra esteve reunida no Parque Ecológico do Tietê, no CT Dr. Joaquim Grava, com o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o coordenador e ex-jogador Alessandro. No encontro, eles discutiram sobre a possibilidade do Timão emprestar jogadores a custo zero para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
A iniciativa de tentar este tipo de parceria partiu da amizade entre o auxiliar técnico Edér Delarice e o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar. Caso o negócio se concretize, o Timão pode ceder jogadores ao CAV com salários pagos pelo clube do Parque São Jorge. O Corinthians já manteve este tipo de parceria no passado com outro clube que disputa a Série A3. Até o campeonato deste ano, o elenco do Flamengo de Guarulhos era todo formado por garotos da base corintiana. Depois de anos da parceria, a diretoria corintiana já se manifesta contrário ao prolongamento da parceria.
Apesar de ainda não ter nada fechado, a parceria é vista como uma “salvação” para a Alvinegra, que atualmente encontra dificuldades financeiras pela falta de patrocinadores para formar um elenco competitivo.