Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, será o palco da estreia do CAV na Série A3
Jogadores participaram de um “rachão” na tarde de ontem para relaxar antes da estreia
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Chegou o grande dia! A bola, enfim, vai rolar. Hoje, às 19h, contra o Tupã, fora de casa, a Votuporanguense inicia o sonho de subir à Série A2 do Paulistão. Com problemas no prazo de inscrição de alguns jogadores, o técnico Marcelo Henrique muda o time da Alvinegra de última hora para o jogo de estreia. Expectativa é de estádio lotado na cidade de Tupã.
O grande desfalque da estreia fica por conta do zagueiro Linno, que está fora da partida por não ter sido inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em tempo. Na mesma situação encontra-se o volante Alex, que também não viaja a Tupã. Com a notícia, o técnico alvinegro começa com Paulo Henrique no lugar de Linno.
Outra mudança é a entrada do meia André Mococa na vaga de Brunão. Assim, o CAV deixa o esquema tático 4-3-3, e fica com dois meias, formando um 4-4-2. Durante o último treinamento na tarde de ontem, no estádio Plínio Marin, Marcelo Henrique comentou as alterações.
“Primeiro também fui surpreendido pela situação do Linno. Em relação a escolha do André Mococa, foi por conta que o Brunão chegou faz apenas uma semana. Conversamos e achei melhor segurar ele como opção para o decorrer da partida. Primeiro vamos sentir o jogo e depois mudamos conforme o necessário”, avaliou o treinador.
O goleiro Cairo, capitão da equipe, também comentou sobre a expectativa da estreia. “É sempre bom largar na frente em todo início de competição, e vamos tentar de tudo para trazer um bom resultado. A pré-temporada foi excelente e agora chegou a hora de mostrarmos trabalho em campo”, afirmou o camisa 1.
O último confronto entre CAV e Tupã aconteceu na 6ª rodada da Série A3 de 2014. Na oportunidade, a Votuporanguense bateu o adversário, de virada, por 2 a 1, no mesmo Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. A partida terá transmissão da Rádio Cidade AM 1190.