Marcelo Henrique disse em entrevista que equipe tem dois bons atletas para cada posição, todos com a intenção de jogar
Mesmo com orçamento pequeno, a Alvinegra conseguiu montar uma equipe competitiva
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Os atletas do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) treinam com muita dedicação para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 31 de janeiro, às 19h, em Tupã, contra o time da casa. De acordo com o técnico Marcelo Henrique, todos os jogadores se empenham para conseguir um lugar em campo.
“Os jogadores estão procurando o seu espaço e isso é muito interessante para um início de trabalho. Será uma boa dor de cabeça para mim. Buscamos garotos com as características que precisávamos, por isso sabemos explorar o potencial de cada um. A nossa intenção é que todos estejam na melhor forma possível para brigar pelas posições. Temos reforçado a parte física e os jogos-treino da semana que vem vão servir para um maior entrosamento”, destacou o técnico.
De acordo com Marcelo Henrique, o trabalho realizado atualmente é uma sequência da Copa Paulista. “Claro que com algumas caras novas que chegaram, mas em termos de entrega será a mesma de antes, neste aspecto não vamos pecar. Com o passar do tempo, vamos ganhando também um entrosamento”, falou.
Mesmo com orçamento pequeno, a Alvinegra montou uma equipe competitiva. “Nosso planejamento foi feito com bastante cuidado. Penso em fazer um bom trabalho, com os pés no chão e todo mundo atuando com muita humildade”, comentou.
Sócio-torcedor
O CAV está também regularizando as carteirinhas dos sócios-torcedores. Elas serão entregues na próxima semana. Além disso, a diretoria da equipe montou um esquema para conseguir mais associados, o cadastramento e pagamento poderá ser feito na hora, com o responsável por este trabalho. Com um notebook conectado na internet e com um celular que acopla cartão de crédito, todo o procedimento será facilitado.
Interessados em colaborar podem entrar em contato por meio dos telefones (17) 98186-5757 / 3421-5605, ou ir pessoalmente no escritório, localizado na Associação Comercial, oitavo andar, sala 84, na rua Mato Grosso. Também é possível se cadastrar na Poly Sport, no restaurante Cupim e durante os jogos da Votuporanguense, no estádio Plínio Marin.
“Até o momento há 157 sócios-torcedores cadastrados, a intenção é chegar ao menos em 500 vendidos e estamos soltando na semana que vem uma mídia sobre o assunto”, disse.
A equipe já acertou também os patrocinadores de suas camisas, que terão duas opções, a branca e a preta, são eles: Converd, Astra Turismo, Porecatu, Siamar, Poty, Garf’us Restaurante, Facchini, e Gramadão.