Zagueiro está mancando e já nem viaja com a equipe, lateral ainda aguarda exame para confirmar presença em São Paulo
Linno e Serginho deixaram o campo de maca na quarta
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
O técnico Marcelo Henrique começa a ter os primeiros desfalques na equipe por conta de lesões. Contra o Nacional, amanhã, às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o treinador já não tem o zagueiro Linno à disposição e possivelmente também perca o lateral-direito Serginho, que aguarda liberação de exame. Os dois deixaram o campo de maca contra a Santacruzense.
A princípio, o caso do zagueiro Linno parece ser o mais grave. Queixando-se de dor, o jogador saiu logo aos quatro minutos da partida contra a Santacruzense. Durante o treinamento de ontem, no estádio Plínio Marin, o jogador ficou em tratamento no departamento médico. “O que aconteceu foi um edema na tíbia. De início, foi passado para repousar até encaixar uma consulta e exame com um ortopedista. Estou fora da partida porque tenho dificuldades até para caminhar”, explicou ele, confiante na breve recuperação.
O lateral-direito Serginho foi outro que esteve no departamento médico do clube. O jogador se lesionou no fim do primeiro tempo e deixou o gramado se contorcendo de dores. A situação do lateral é menos preocupante, ele está com o tornozelo esquerdo inchado e aguarda uma avaliação para saber se tem condições de atuar contra o Nacional.
A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Brunão, que após cumprir suspensão contra o Tupã está à disposição do treinador para enfrentar sua ex-equipe.
No treinamento de ontem participaram apenas reservas e jogadores que atuaram meio tempo contra a Santacruzense. Os titulares ganharam folga. O técnico Marcelo Henrique insistiu na qualidade da finalização, cobrando os gols perdidos na noite de quarta-feira.
A equipe faz um apronto hoje pela manhã no estádio Plínio Marin e já viaja após o almoço para a cidade de São Paulo.