Alvinegra encara a equipe do Nacional hoje, às 16h, em São Paulo, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3
Ao lado de Anderson Cavalo, João Victor e Victor Palito (foto) são as esperanças de gol do CAV contra o Nacional
O CAV tenta hoje diante do Nacional seus primeiros pontos fora do Estádio Plínio Marin na Série A3. O técnico Marcelo Henrique mantém a mesma escalação das duas primeiras rodadas. A única dúvida fica em relação ao lateral-direito Serginho, que será avaliado minutos antes da partida para sentir se tem condições de jogo. Caso não jogue, Douglinhas assume a posição.
Apesar do curto espaço de tempo entre o jogo da última quarta-feira e o de hoje, o treinador alvinegro priorizou ao longo da semana treinos de finalização. Segundo Marcelo Henrique, a intenção é transformar em gols as chances desperdiçadas diante da Santacruzense.
“Tivemos pouco tempo de trabalho, mas o foco foi melhorar a qualidade na finalização. Criamos diversas chances contra a Santacruzense e a bola não entrou. É hora de concretizar essas oportunidades em gols”, avaliou o técnico.
Nacional
A princípio, o técnico Carlinhos deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo diante do Grêmio Osasco. A única dúvida era o atacante Didi, que levou uma pancada na panturrilha na última partida.
Mas o atleta passou pelo departamento médico e está liberado para o confronto. “No jogo passado nós tivemos boas oportunidades de fazer o gol e sair com os três pontos. O empate não foi um resultado tão ruim, pois conseguimos beliscar um pontinho”, comentou o treinador do Naça.