Equipe encara o São José e caso vença pode carimbar passagem à segunda fase contra o Atibaia, quarta-feira, no Estádio Plínio Marin
Romarinho mais uma vez figura entre os titulares da equipe contra o São José, no Estádio Martins Pereira
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense entra em campo hoje, às 20h, no estádio Martins Pereira, para encarar o São José E.C pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe do técnico Marcelo Henrique pode dar um importante passo na classificação à segunda fase caso vença o adversário fora de casa. O CAV é o terceiro colocado com 24 pontos. Já para o São José, o confronto é decisivo para definir o futuro do time na competição. Com 16 pontos, o Águia está em 13º, três pontos acima da zona do rebaixamento e dois abaixo do G8.
Após a goleada diante do Rio Preto, no Plínio Marin, a Alvinegra viajou confiante ao Vale do Paraíba. Para o confronto, o técnico Marcelo Henrique conta com o retorno do volante Paulo Vitor que reassume a posição de titular, e deixa Tabarana no banco.
Em compensação, o treinador terá o desfalque do lateral-direito Serginho, que nem viajou a São José. O camisa 2 voltou a sentir o tornozelo e está fora. Danielzinho que vinha sendo titular retorna a posição. No restante, a Votuporanguense é a mesma que goleou o Esmeraldino.
Depois de duas boas vitórias consecutivas em casa, contra Flamengo e Sertãozinho, o CAV vive seu melhor momento na competição. A equipe tem o melhor ataque da Série A3, com 21 gols marcados em 12 partidas. Anderson Cavalo, com 5 gols, e os meio-campistas Victor Palito e Paulinho, com 4 tentos cada, são os artilheiros e esperança de gols do time.
Este é o primeiro confronto entre São José e CAV. A equipe de São José dos Campos joga a Série A3 deste ano depois de estar entre os rebaixados da Série A2 em 2014.
São José
Para o duelo de hoje, o técnico Marcus Vinícius não poderá contar com o volante Thiago Silva e o atacante Maranhão, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. De outro lado, a equipe terá o retorno do volante Christiano, artilheiro do time e que estava suspenso na última partida. De acordo com o treinador, ele irá permanecer com a formação 4-4-2 contra a Votuporanguense.