Ex-titular da posição, lateral retorna após lesão; treinador não confirma, mas meia pode começar na vaga de Allan Maxuel
Serginho retorna a vaga de titular na lateral direita da equipe da Votuporanguense, contra o Flamengo-SP, no Municipal
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Após a derrota para o Juventus, na Rua Javari, a Votuporanguense retornou aos treinamentos na tarde de ontem, no estádio Plínio Marin. O técnico Marcelo Henrique comandou um treino tático apenas com uma parte do elenco. Os titulares que atuaram contra o Moleque Travesso fizeram apenas um trabalho mais leve. Para o confronto do próximo domingo, contra o Flamengo-SP, o treinador já pensa em mudanças na Alvinegra.
Suspenso com o terceiro cartão amarelo na última rodada, Danielzinho é o único desfalque do CAV. Com isso, Serginho retorna a lateral direita após se recuperar de uma lesão no tornozelo, sofrida ainda na 4ª rodada, contra o Grêmio Barueri.
A principal alteração deve ficar por conta da entrada do meia Romarinho no lugar de Allan Maxuel. O reserva foi bem nas últimas partidas e tem chamado a atenção do treinador que deve lhe dar uma chance contra o Flamengo-SP. Sem confirmar a possível mudança, após o jogo na Rua Javari, o treinador elogiou Romarinho e comentou sobre a possibilidade do jogador começar jogando.
“É um jogador de uma grande qualidade e que vem entrando muito bem na equipe. Agora, para ser titular ainda vamos analisar os treinos no decorrer da semana”, afirmou o treinador no microfone da Rádio Cidade AM1190.
Ex-Novorizontino, Romarinho começou a pré-temporada como titular na Alvinegra. Nos três amistosos preparativos da Série A3, o jogador inclusive foi um dos destaques do CAV em campo. Porém, na estreia da competição deu lugar a André Mococa, que permaneceu na titularidade até a chegada de Allan Maxuel na 6ª rodada.
Durante algumas partidas, Romarinho chegou até ficar de fora da lista de relacionados do técnico Marcelo Henrique. Nas últimas rodadas, entretanto, o atleta se tornou uma espécie de “12º jogador” do treinador e entra com frequência no decorrer dos jogos. Na vitória contra a Francana, inclusive, foi decisivo no passe para o gol da virada, anotado por Victor Palito.