Jogadores já estão apalavrados e vêm a Votuporanga na manhã de hoje para apresentar documentação e assinar contrato
Técnico Marcelo Henrique comanda treino na tarde de hoje no Estádio Plínio Marin
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Praticamente no último dia para realização das trocas e inscrições de até quatro jogadores na fase final da Série A3, a Votuporanguense deve anunciar ainda na manhã de hoje mais três reforços. São eles um atacante, um meia esquerda e um lateral-direito. O primeiro é oriundo do futebol nordestino e disputou a primeira divisão do Alagoano. Os outros dois vêm de times da primeira divisão do Campeonato Gaúcho.
Atletas chegam a Votuporanga hoje pela manhã para assinar contrato de um mês com o CAV. O anúncio ainda não foi feito de forma oficial já que a diretoria trata com cautela o assunto para outros times não atravessarem o negócio. Caso a documentação de todos esteja correta, eles serão apresentados no treino da tarde, no Estádio Plínio Marin.
Até o momento, o CAV já se reforçou com o zagueiro Danilo Costa, de 23 anos, que chegou na última sexta-feira e já treina regularmente com o elenco. Durante a atividade na manhã de ontem, no Municipal, o zagueiro ex-Vila Nova-MG garantiu que está 100% fisicamente para ajudar a equipe na fase final.
“Estou pronto para jogar. Dos 11 jogos do meu ex-time no Campeonato Mineiro, eu estive em campo em 10 partidas. Fisicamente estou pronto, de resto depende da vontade do técnico”, afirmou o novo reforço, que acompanhou a partida contra o São José “B” das arquibancadas.
Com a confirmação dos três reforços de hoje, o CAV fecha o elenco para iniciar a busca do sonho do acesso. O primeiro jogo da Alvinegra é já neste domingo, às 10h, contra a Inter de Limeira, fora de casa. Depois o CAV recebe o Grêmio Osasco, na quarta-feira (29), e o Juventus, no domingo (3/5).
Departamento Médico
Contra o São José “B”, no último domingo, o meia Romarinho e o lateral-esquerdo Willian foram substituídos queixando-se de dores. O camisa 10 logo após a partida confirmou que foi apenas uma pancada de jogo e já treinou normalmente na manhã de ontem. Já Willian deixou o confronto mancando e após a realização de um raio-x em que nada foi constatado, ele aguarda o laudo de uma ressonância. De qualquer forma, o camisa 6 garantiu que deve estar 100% até domingo.