Técnico Marcelo Henrique leva a campo equipe completa para buscar a vitória e entrar embalado na fase final
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense encerra hoje, às 10h, contra o São José "B", no Plínio Marin, sua participação na 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A3. Já classificada para a etapa seguinte, o técnico Marcelo Henrique quer usar a partida para dar ainda mais confiança ao grupo na fase final. Assim, ele manda a campo o CAV com força máxima. Para o São José "B" o jogo é tudo ou nada. A equipe do Vale do Paraíba tem que vencer a Alvinegra para garantir a classificação.
O técnico Marcelo Henrique revelou o time que encara o adversário e desfez as dúvidas quanto ao gol e ao ataque. Thiago Moraes retoma a camisa 1 no lugar de Cairo e João Victor fica com a vaga de Anderson Cavalo, suspenso.
"Decidimos que o Cairo deve esperar um pouco para voltar a ganhar ritmo de jogo. Não é uma troca já pensando na fase final. Quem dos dois estiver melhor até lá vai e joga", declarou o treinador alvinegro.
A partida contra o São José "B" é vista como uma redenção diante da derrota para o Barretos na última rodada. "É importante voltarmos a vencer por dois motivos: manter a invencibilidade em casa e entrar ainda mais confiante na fase final. Esperamos o apoio da torcida para seguir adiante com o objetivo do acesso", afirmou.
O treinador ainda comentou sobre o primeiro reforço para a fase final. O zagueiro Danilo Costa se apresentou na sexta-feira e já treina a parte física com o grupo. "É um jogador importante que vem para somar e terminar com uma deficiência que estávamos tendo na questão de estatura no setor defensivo. Falhamos nos últimos jogos e a contratação dele é pontual para tentar corrigir esse problema".
Marcelo Henrique ainda afirmou que aguarda mais contratações da diretoria antes do término do prazo para inscrições da Federação Paulista de Futebol, no próximo dia 24.
"Bicho"
Ontem, após o treino da manhã, dirigentes do CAV se reuniram com jogadores e comissão técnica para discutir a premiação em caso de acesso e título. O valor ainda não foi revelado, mas a diretoria garantiu que haverá um incentivo extra.
São José "B"
Para o duelo contra o CAV, o São José "B" tem a última chance de classificação. O técnico Luciano Quadros deve mexer pouco em relação ao time que foi derrotado em casa na última rodada pelo Taubaté.
O meia Vágner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Em seu lugar deve entrar o volante Valin. Na zaga, o treinador conta com o retorno de João Vitor, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Luciano lamentou o fato de ter perdido a oportunidade de classificar o time na última rodada, mas agradeceu por ainda estar na briga para disputar o quadrangular e, mesmo fora de casa, acredita na vitória.
"Estou muito esperançoso e acreditando muito que vamos fazer nosso papel dentro de campo porque a equipe está mentalmente forte, preparada para ganhar o jogo desse adversário fortíssimo", pontuou o treinador do Tigre.