Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Toda a delegação, banco de reservas e equipe comemorando, foi assim que terminou na noite de ontem o jogo entre o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) e Grêmio Osasco, vencido pela equipe de Votuporanga pelo placar de 2 a 1, garantindo a classificação, no estádio Plínio Marin, para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
Palito, melhor em campo, eleito pela equipe da Rádio Cidade, disse que dividia as honras da boa partida com todos os outros companheiros. “Agradeço a Deus pela classificação e devemos este momento a todos da equipe que lutou muito por este momento”, disse.
Anderson Cavalo destacou que o time que atuou ontem merece nota 10. Artilheiro do campeonato, Cavalo recebeu elogios do presidente Marcelo Stringari. “É um menino que tem muito potencial pela frente”, falou.
Paulinho, autor de um dos gols da partida, destacou que a equipe não deixou de acreditar na classificação em nenhum momento sequer. “Fizemos duas partidas que não foram como desejávamos, mas estamos muito felizes com o resultado agora, depois de toda a nossa dedicação”, falou.
O treinador Marcelo Henrique destacou que a classificação é indescritível. “É resultado de um trabalho árduo e nós esperávamos isso. Quero crescer na profissão, na Votuporanguense, onde temos o apoio dessa diretoria maravilhosa, e estou muito feliz com o resultado”.
Sobre reforços, ele falou que tem hoje um grupo unido e forte no CAV, mas, se for possível fazer contratações, os novos atletas serão bem recebidos pelos que aqui estão.
O presidente Marcelo Stringari, ao final da partida de ontem, agradeceu a presença do público que prestigiou a classificação do clube. “O trabalho foi selado com muito empenho e honestidade. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e ainda vamos subir este time. Agora é outra fase, começa tudo do zero e vamos sentar para conversar ainda sobre os reforços, que vai depender da condição de alguns atletas que temos hoje”.
Stringari ainda elogiou o trabalho realizado pelo treinador da Votuporanguense.
Questionado sobre quem enfrentar no início da segunda fase, Marcelo Stringari ousou e disse que quer uma revanche com o Juventus, que vence o CAV por 2 a 0 nesta primeira fase.
Para finalizar, o presidente disse que o vestiário do CAV está maravilhoso, com um clima muito bom. “Os atletas se uniram e fizeram uma reunião em prol da classificação”, contou.