Único desfalque da equipe é o atacante Brunão que está fora por suspensão; João Victor deve assumir a posição no ataque
Para jogo de amanhã, atancente João Victor é o preferido para assumir a vaga do atacante Brunão, que está suspenso
Da Redação
Após a confirmação da classificação à fase final do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Marcelo Henrique não pretende poupar o elenco nos últimos dois jogos da primeira fase. Contra o Barretos, amanhã, às 10h, no Estádio Fortaleza, ele mantém a equipe titular e deve optar por João Victor na vaga de Brunão, que está fora por suspensão. Outra opção seria adiantar Victor Palito e entrar com Allan Maxuel.
Na classificação, o CAV aparece na vice-liderança, com 31 pontos ganhos - beneficiado pela derrota da Internacional de Limeira, 3 a 0, para o São José FC, na última quinta-feira, em Limeira. O Barretos é o décimo colocado, com 27 pontos.
Caso a Alvinegra vença o Touro do Vale, e o Juvenntus tropeçe em casa na Inter de Limeira que precisa da vitória para assegurar a classificação, o CAV pode chegar a última rodada com chances de terminar a primeira fase na liderança.
“A intenção é manter força máxima nestes confrontos para no mínimo assegurar a vice-liderança. O primeiro objetivo (classificação) nós já conseguimos, agora queremos ficar entre os quatro primeiros para decidir o último jogo do quadrangular em casa”, comentou o treinador alvinegro.
O elenco do CAV treinou em apenas um turno ontem. Pela manhã os atletas fizeram uma atividade no estádio Plínio Marin e à tarde ganharam folga. Hoje, às 10h, os jogadores se reúnem para o tradicional “rachão” pré-jogo. (Colaborou Jociano Garofolo)