Artilheiro Anderson Cavalo, zagueiro Danilo Costa e volante Paulinho estão entre os melhores da 2ª rodada do quadrangular
Foto histórica: no último jogo noturno do Plínio Marin, elenco brilhou, jogou como nunca e foi reconhecido pela mídia
Apenas um time está invicto na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista: o Taubaté. A vitória suada por 2 a 1 diante do Barretos na última quarta-feira, deixou o Burrão da Central na liderança do Grupo 3, com seis pontos. Outro favorito ao acesso é o Juventus, que goleou a Inter de Limeira por 4 a 0 e também assumiu a liderança, mas do Grupo 2.
A seleção com os melhores da rodada, segundo um site especializado, tem três jogadores da Votuporanguense. São eles, o artilheiro Anderson Cavalo, o volante Paulinho e o zagueiro Danilo Costa. Mas poderia ter mais. Jogadores como Paulo Josué e Afonso, por exemplo, tiveram atuações espetaculares.
A lista é comandada por Adiel, ex-Santos, e atualmente no Juventus da Mooca. O experiente jogador foi o destaque do “trio de ferro” juventino, enquanto em Votuporanga, Anderson Cavalo novamente balançou as redes e isolou-se ainda mais na liderança da artilharia, com 14 gols.
Em vinte e uma rodadas, a Votuporanguense ainda está invicta dentro do estádio Plínio Marin. Além dos gols de Anderson Cavalo na frente, as vitórias também passam pela grande fase da defesa alvinegra. Na última quarta-feira, Danilo Costa foi o destaque do sistema defensivo.
Já a atuação de Paulinho em campo também foi o suficiente para escalá-lo na Seleção do Futebol Interior, mas desta vez o jogador está presente por um lance: o gol. Não é fácil, mesmo com o placar a seu favor, acertar uma linda bicicleta. E foi o que ele fez dentro do estádio Plínio Marin, para loucura da torcida alvinegra.
Por fim, o matador. Artilheiro isolado da competição com 14 gols, Anderson Cavalo mais uma vez não perdoou a zaga adversária e marcou mais duas vezes. Na primeira, ele se desvencilhou da marcação e cabeceou de forma certeira e na segunda aproveitou uma cobrança de pênalti para balançar as redes. Confira no box. (Com informações de Futebol Interior)