Atacante treinou ontem ainda sentindo desconforto, mas vai jogar; já o volante é o substituto natural de Paulo Vitor, suspenso
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense realizou ontem o apronto final para a primeira partida da decisão desse domingo contra o Taubaté, valendo o título de campeão paulista da Série A3. No treinamento coletivo, o treinador Marcelo Henrique Dias não promoveu grandes mudanças no time. Os destaques ficam por conta de Bruno, que passou a semana no departamento médico e vai para o jogo. Na vaga de Paulo Vitor, que foi expulso contra a Internacional, surge Tabarana.
Bruno virou dúvida após deixar o gramado no segundo tempo, no último domingo. O atleta sofreu uma contratura muscular em músculo da coxa esquerda. Não houve lesão. na atividade de ontem, o jogador vestiu o colete dos titulares, mas ainda apresentou desconforto. Após o coletivo, voltou ao departamento médico, onde deu prosseguimento ao tratamento. “Bruno sente desconforto, menor, mais leve, mas inicia entre os 11”, disse o treinador Marcelo Henrique.
No treino de ontem, o técnico do CAV enfatizou as cobranças de bolas paradas e gostou do desempenho do time. “Estamos preparados para essa final, afirma o comandante. Deste modo, a Alvinegra deve encarar o Taubaté com Thiago Moraes no gol, Afonso na lateral-direita, Caio César e Danilo Costa na zaga, com Willian na lateral-esquerda. No meio, os volantes Tabarana e Paulinho, com Paulo Josué e Victor Palito mais à frente. Fecha a escalação Bruno e o artilheiro Anderson Cavalo no ataque.
Promoção
Visando atingir público expressivo no último jogo da história do Estádio Plínio Marin, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense lançou uma promoção, que vai sortear uma motocicleta Honda 0km no intervalo do jogo. O cupom custa R$10 e pode ser adquirido na bilheteria do estádio, hoje, entre 9h e 17h. O valor arrecadado vai ajudar nas despesas do time.