**Não vai sobrar para Tite se o Corinthians não engrenar no Brasileirão. O treinador estará mantido no cargo e só cai se acontecer uma aberração, como, por exemplo, derrotas em sequência e também em casa. A meta é não negociar mais ninguém.
**Felipão conseguiu um negócio da China ao acertar com o Guangzhou e leva a tiracolo sua comissão técnica com Murtosa, Pracidelli, Ivo Wortman e mais dois profissionais. O ex-treinador do Grêmio começou a fechar a negociação na segunda-feira, após uma reunião na avenida Paulista em São Paulo. O acerto se deu na manhã de quarta-feira.
***O Cruzeiro, 1 ano e 8 meses depois, terá novamente sua torcida ocupando 10% de espaço como visitante em clássico diante do Atlético. O clube requisitou esta quantia de bilhetes para o jogo de hoje em BH.
**Uma matéria da ESPN mostrou que Sebastien Valcke, filho de Jerome, um cobrão da FIFA, trabalha na elaboração do regulamento geral de marketing da entidade. Será que ele é realmente competente ou está lá só por causa do pai? Jerome, que já negou que tivesse qualquer envolvimento nas tretas da FIFA, mas saberemos logo se ele está ou não metido em algum rolo.
**Estranho demais Marco Polo Del Nero marcar uma extraordinária na CBF para o dia 11. Com o vulcão em erupção na FIFA, o dono da CBF que deu no pé para não ficar grampeado na Suíça, deve estar armando alguma. Seus vices é que estão de olho nesta reviravolta porque Del Nero pode querer tapear alguém para colocar um de sua confiança, caso renuncie.