Philippe Coutinho também deve ter chance na partida de hoje em São Paulo em jogo amistoso contra equipe da américa central
O técnico Dunga comandou nesta sexta-feira o treino da Seleção Brasileira, e montou o time que deve enfrentar o México hoje, em amistoso no Allianz Parque, em São Paulo. As principais novidades foram Elias e Philippe Coutinho entre os titulares.
Robinho continuou fazendo atividade separadamente dos companheiros. Pela primeira vez o treino na Granja Comary, em Teresópolis, foi aberto ao público. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes.
Como Dunga ainda não tem jogadores o suficiente para comandar um coletivo, ele utilizou nove contra nove. Elias treinou pelo segundo dia seguido e deve ser utilizado desde o início contra os mexicanos. Desta forma, Fernandinho fica fazendo a função de primeiro homem do meio-campo. O treinador chegou a testar nesta quarta-feira Casemiro no setor. Luiz Gustavo foi cortado.
O meia Philippe Coutinho também teve oportunidade e a tendência é que comece jogando. Diego Tardelli também esteve no time titular. Como os times não estavam completos, a tendência é Roberto Firmino complete o ataque.
Desta forma, a equipe da Seleção Brasileira para enfrentar o México hoje deve ser: Jefferson, Danilo, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Roberto Firmino e Diego Tardelli.
Everton Ribeiro também já se integrou ao grupo e treinou com o resto dos companheiros. Robinho segue sendo poupado e não participou da atividade com os outros jogadores. Um pouco depois ele foi para a academia e buscou a recuperação em sua lesão no joelho direito.