Anderson Negrini reforça que prioridade da diretoria é acertar com comissão técnica para só então falar sobre contratação de jogadores
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Há cinco anos atuando como funcionário do Clube Atlético Votuporanguense, o gerente de futebol Anderson Negrini é testemunha ocular da recente história do time da cidade. Ontem, o profissional engrossou as palavras da diretoria do time, que a prioridade é acertar com a comissão técnica, de preferência aquela que conquistou o acesso para a Série A2, para enfim dar início às negociações com jogadores para o plantel de 2016.
Anderson foi o convidado do programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade 1190AM. Entre os assuntos, o atual gerente de futebol falou sobre sua trajetória em seis temporadas na Alvinegra, um trabalho realizado, nas palavras dele, sempre com amor e carinho ao time. “Aprendi a amar a Votuporanguense desde os seis anos de idade quando ia com meu pai ao estádio”.
Apontado pela imprensa como a pessoa que mais trabalha nos bastidores da Votuporanguense, por conta das várias funções e responsabilidades que possui, é tido como braço direito da diretoria. “A gente desenvolve todo o trabalho que estiver ao alcance. Entrei como auxiliar administrativo. Essa nova diretoria me nomeou no final de 2013 a supervisor, com o então gerente de futebol Luizão, função que permaneci também no ano passado. Após o término do contrato com o Luizão, o cargo de gerente ficou comigo”.
E além de assumir a função de gerente, Anderson também permaneceu com outras como auxiliar administrativo, supervisor, mexendo com a documentação dos jogadores por exemplo. “Isso eu faço com maior prazer. A Votuporanguense é a minha segunda casa, isso se não for a primeira. A gente passa mais tempo dentro do clube que até mesmo com a própria família, viaja com o time nos jogos, tem todas essas atribuições”.
Com relação ao futuro da Alvinegra, o gerente se espelha na campanha de 2015 para ter sucesso na temporada vindoura. “O trabalho foi feito e bem avaliado. Todo mundo que participou tem méritos. Por fim, afirmou que a prioridade é a renovação da comissão técnica. Feito isso, será permitido falar nomes de atletas para compor o elenco da Série A2. “A comissão técnica foi bem avaliada pela diretoria e tudo caminha para renovação. “A gente acredita que nos próximos dias deve haver a confirmação”, disse o gerente de futebol do CAV.