Na estreia do treinador Betão Alcântara, o time de Fernandópolis não venceu no Cláudio Rodante e se mantém na quinta colocação
O Fernandópolis Futebol Clube mais uma vez decepcionou a sua torcida ao empatar jogando em casa em 0 a 0 contra o Vocem, na noite da última sexta-feira, dia 12, em partida válida pela abertura da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo com a estreia do novo treinador Betão Alcântara, o time não conseguiu se impor em seus domínios e acumulou mais um tropeço no estádio Cláudio Rodante.
Durante entrevista à imprensa ao final da partida, o novo comandante lamentou o resultado, mas ponderou: “Foram só dois dias de trabalho, mas tenho certeza de que vai dar certo. O ponto positivo foi a entrega do grupo. Os jogadores se dedicaram o tempo todo, o que demonstra que o eles querem é chegar na classificação”, analisou Betão.
Com o resultado, o Fefecê permanece na quinta colocação do grupo 1, com 12 pontos, um apenas atrás do Assisense, que é o último time que compõe o G-4. Se a primeira fase terminasse hoje, o Fefa estaria eliminado da competição. Na próxima rodada, o Fefecê vai à Prudente, encarar o Grêmio.O jogo será realizado no sábado, dia 20, às 16h. Na partida do primeiro turno, em jogo que marcou a estreia de ambas as equipes na Segundona, e contou com o craque Muller em campo, o Fefecê foi derrotado em casa pelo Prudente, por 2 a 1.
O jogo
Os primeiros minutos de partida foram marcados pelo equilíbrio em campo, com as duas equipes procurando tocar a bola e buscando criar jogadas de gol. O Fernandópolis jogava com mais intensidade durante a primeira etapa, mas sem conseguir boas chances de vencer a marcação do Vocem e arriscar a gol adversário.
No segundo tempo, o time de Assis conseguiu partir para o ataque e tentava tomar o controle de jogo, brigando com a defesa do Fernandópolis para criar suas chances de gol. A partida continuou disputada na etapa final, com os dois times arriscando finalizações, mas com o 0 a 0 sendo o resultado final da partida.