Goleiro também comentou a notícia da possível punição do Taubaté por não quitar dívidas com os jogadores
Jociano Garofolo
Um dos jogadores mais elogiados do elenco vice-campeão da Série A3 de 2015, o goleiro Thiago Moraes espera voltar ao Clube Atlético Votuporanguense para seguir sua trajetória na Série A2 do ano que vem. Por telefone, participou na manhã de ontem de uma entrevista ao vivo no programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade 1190AM.
O camisa um da Votuporanguense bateu um papo descontraído com os repórteres Flávio Santos e Cláudio Craveiro. Mandou um alô para a torcida e para o Padre Jair, da paróquia São Benedito e NS de Fátima, o qual deseja conhecer quando retornar à cidade. Thiago está em Marília com a família, se preparando para casar.
Falando sobre o profissional, o atleta afirmou que ainda não acertou com nenhum clube para o segundo semestre, mas que estuda propostas e prefere divisões do Campeonato Brasileiro. Mas quando o assunto foi o CAV, ele diz não ter dúvidas. “Eu quero voltar para a Série A2”.
Thiago Moraes também comentou a notícia divulgada ontem pelo A Cidade, da possível punição do Taubaté por não quitar dívidas com os jogadores, algo bem diferente no CAV. “Graças a Deus que em Votuporanga as coisas são certas. Estou muito feliz, tanto que não vejo a hora de voltar”, disse.