Rafael Micelli e Celsinho Biazi saíram atrás, mas se recuperaram para vencer Luis Gustavo Capela e Fefeu na competição
Fábio Ferreira
Disputas acirradas marcaram a 2ª Copa “Euclides Facchini Filho” de Tênis nas quadras do VotuClube. A competição teve início durante a última semana e encerrou-se no sábado à tarde com as finais de duplas das categorias A e B.
Após uma final muito equilibrada na categoria A, a dupla Rafael Micelli e Celsinho Biazi saíram atrás, mas se recuperaram para vencer Luis Gustavo Capela e Fefeu com parciais de 2/6, 6/3 e 10/7 no super tie-break.
Já na categoria B, o título ficou nas mãos de Miguel Maturana e Paulinho Dezan. Eles bateram na final a dupla Rui Elias Marão e Fleury Cecchini por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 7/5.
Durante a cerimônia de premiação, o professor Cal, idealizador do torneio, aproveitou o momento para homenagear o empresário Euclides Facchini Filho. “Agradeço muito ao Kid pelo incentivo ao esporte em Votuporanga. É uma honra organizar uma competição que leva o nome de uma pessoa do bem. Tivemos um grande torneio com partidas de alto nível técnico e um clima muito amistoso”, finalizou Cal.