Goleiro espera estar em condições para treinar com bola em dezembro; ele e o lateral souza estiveram ontem na Rádio Cidade
“Eu gosto da cidade e da Votuporanguense”, disse Cairo, que espera estar pronto para a A2
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Considerado um herói por grande parte da torcida votuporanguense, dono de atuações memoráveis pelo time da cidade, o goleiro Cairo segue se dedicando à recuperação da lesão sofrida no braço direito. O atleta revela bastante empenho para estar apto para treinar com bola em dezembro, junto com o elenco do CAV, na pré-temporada para a Série A2.
Cairo e o lateral Souza foram os entrevistados de ontem do programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade 1190AM. Eles responderam perguntas dos repórteres Flávio Santos e Cláudio Craveiro, e do comentarista esportivo Fábio Ferreira.
Lesionado desde o jogo contra o Primavera na primeira fase da Série A3, em fevereiro desse ano, o atleta foi submetido à cirurgia e sonha em poder voltar a defender o gol alvinegro com eficiência. “Tive a volta no médico na segunda-feira (31). A recuperação é muito boa, mas tem um incômodo ainda”, afirmou.
O goleiro explicou que há um planejamento, feito com o fisioterapeuta Danilo Lima, de em dezembro estar trabalhando com bola. Cairo voltou a reafirmar sua paixão pelo time e por Votuporanga, que serve de impulso para voltar a atingir sua melhor forma física. “Eu gosto muito da cidade, da Votuporanguense. Desde 2011 estou aqui e sempre fui vitorioso. Esperamos formar um plantel bom para voltar a subir em 2016”.
Souza
Cairo, assim como o lateral Souza tiveram seus contratos mantidos com o CAV, assim como o jogador Douglinhas, por ainda se recuperarem de lesões sofridas durante a Série A3. Souza lesionou o joelho durante um cruzamento, em um treino, mas diz que já está bem recuperado. “Dói um pouco, mas a recuperação está sendo boa”, disse o lateral.