Novo responsável pelo marketing do clube diz que programa “CAV mania” será realinhado com meta de atingir até mil torcedores
“Será avaliado o que não funcionou no CAV Mania, para ser realinhando”, disse Paulo Cecílio
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Paulo Cecílio, responsável pelo marketing da Votuporanguense, aponta novidades com relação ao programa sócio-torcedor do clube, o “CAV mania”. Lançado em setembro do ano passado, não teve grande adesão, somando 199 cadastros. E uma das mudanças avaliadas e que devem se tornar realidade é o modo de adesão, antes feito só pela internet, o que se distanciava de torcedores mais tradicionais e sem muito contato com as tecnologias, que deve partir para o bom e velho ‘carnezinho”.
Cecílio foi entrevistado na manhã de ontem no programa “Bola em jogo” da Rádio Cidade 1190AM. Ele disse que assumiu o marketing do clube há 30 dias e deu detalhes sobre a primeira grande ação, que comercializa kits comemorativos do acesso à Série A2. conquistado em 2015. Ele também respondeu várias dúvidas dos torcedores sobre o CAV Mania. “Estamos na A2 com rumos para a A1, desenvolvendo um projeto para o que o clube quer em 2016”, afirmou.
Vários torcedores questionaram sobre o CAV Mania, com algumas reclamações e dúvidas, como por exemplo se precisariam continuar pagando, alegando que não receberam alguns benefícios propostos. Lançado em setembro do ano passado, o programa de sócio-torcedor ofereceu vantagens e benefícios gerados na rede de parceiros, por meio de um programa de pontuação e troca por prêmios e brindes, descontos especiais.
Sobre a atual situação do programa, Cecílio disse que está fazendo um levantamento dos sócio-torcedores cadastrados, para providenciar o que foi prometido. Entretanto o modelo antigo será interrompido. “O CAV Mania terá um novo formato, com uma outra realidade de sócio-torcedor para nossa cidade e região. Vamos continuar tendo um programa, mas de uma outra forma”.
Ainda segundo o responsável pelo marketing, “será avaliado o que não funcionou no CAV Mania, para ser realinhando de um modo que o nosso torcedor fique feliz para que possamos atingir ao menos 1000 sócios”.