Ansel Lancman, da empresa Lank Engenharia, visitou nova casa do CAV; entretanto, vistoria decisiva ocorre nessa quinta-feira
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma visita surpresa deixou os torcedores do Clube Atlético Votuporanguense apreensivos na manhã de ontem. Um engenheiro, à serviço da Federação Paulista de Futebol, esteve na nova Arena Plínio Marin para fazer uma pré-vistoria e avaliar como andam as obras que correm contra o tempo para receber os jogos do Clube Atlético Votuporanguense para a Série A2.
Segundo informações o responsável pela vistoria foi o engenheiro Ansel Lancman, da empresa Lank Engenharia, que visitou a arena para apresentar suas impressões ao coronel Isidro Suita, um dos “cabeças” da federação, que deve estar na cidade amanhã, para acompanhar de perto a execução das etapas.
A visita foi confirmada pelo secretário de Esportes e lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o “Mineiro”, que afirmou que a vistoria definitiva será a próxima, com a presença de Suita.
Ontem, a empresa responsável pela montagem das arquibancadas retomou os trabalhos. O guindaste trabalhou durante todo o dia na instalação dos blocos pré-moldados. O início do plantio do gramado deve ocorrer nos próximos dias.