Durante a visita que fez à Federação na última terça-feira, Junior Marão se encontrou com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. O motivo da conversa foi fazer o convite para que o Verdão de Parque Antártica jogue contra o CAV na inauguração da nova arena, prevista para janeiro de 2016.
Na entrevista, Juninho disse que o mesmo convite foi foi ao presidente do Santos FC, Modesto Roma Júnior, há cerca de um mês, em outra visita à Federação. Segundo ele, as chances que um dos dois grandes times de SP façam a partida histórica em Votuporanga é muito grande. “São os dois times que a gente entende que tem mais possibilidades de vir para cá, mas isso depende das tratativas. A nossa expectativa é de que venham apenas pelo custo das despesas, já que estarão em pré-temporada, há uma semana do início do Paulistão. Fora isso, de fazer parte da história de uma cidade”, explicou.
Ainda de acordo com o prefeito, Corinthians e São Paulo não são mais opções, pois estarão em um torneio fora do pais. “Os dois times para o sonho da inauguração são Santos e Palmeiras. Acreditamos que até meados de novembro teremos a definição para esse momento que é um marco para a nossa cidade”.