**No Conselho Arbitral da série A2, realizado na FPF, alguns dirigentes indagaram de forma maldosa o porquê alguns clubes ainda não terem seus estádios liberados e, mesmo assim, estarem confirmados no campeonato. O recado era direto para a Votuporanguense e veio de pelo menos dois presidentes, de União Barbarense e Penapolense. Nitidamente eles não queriam apenas defender seus interesses, mas sim prejudicar a Alvinegra, mas foram interrompidos pelo Coronel Suíta que respondeu confiar nos dirigentes e na palavra do prefeito de Votuporanga, “e convido a vocês a conhecerem depois de pronto o estádio que será, com certeza, entregue conforme o cronograma apresentado”.
**Pelos critérios da FPF, alguns clubes ganharão mais que os outros para jogar a série A2 do ano que vem. A Votuporanguense está no pacote dos menos favorecidos e, na sua frente, por exemplo, está o Independente de Limeira, que vai ganhar 180 mil a mais que o CAV. Pode ser que a entidade não tenha levado em conta o passado do clube que se funde entre Associação Atlética Votuporanguense e SEV, definindo o CAV como uma nova agremiação, o que não se pode desconsiderar já que oficialmente a Votuporanguense, extinta nos anos 90, realmente não é a mesma de hoje.
**Interessada na vaga da Votuporanguense, a Inter de Limeira mandou alguns funcionários a Votuporanga por estes dias para uma visita a Arena Plinio Marin. Se misturando aos muitos visitantes que passam pelas obras, eles filmaram e fotografaram as dependências da Arena, em especial, o local onde estará o gramado. Dona de estádio velho e caindo aos pedaços, a equipe de Limeira, terceira colocada na última fase da série A3, quer a vaga da Alvinegra. O material, feito profissionalmente, tem fotos de todas as dependências da nossa Arena e, com ele, os dirigentes esperam tirar da Votuporanguense a vaga na A2 do ano que vem. Vão ficar querendo...
**A empresa que planta o gramado da Arena trouxe até o tratorzinho que fez o mesmo serviço no plantio do Maracanã. A ocasião exige mesmo algo que fora feito no palco da final da Copa do Mundo.
**Para não correr o risco e perder o jogo do título do Corinthians, Globo e Band, que mostrarão o jogo contra o Vasco, também vão exibir Corinthians x São Paulo, domingo. Se o título for ganho em São Januário, vale mostrar a festa na Arena.
**Os clubes têm total liberdade para vender seus mandos, então, na antepenúltima do campeonato, Flamengo x Ponte Preta vai para Brasília e Fluminense x Avaí será em Cariacica. Os clubes do Rio não poderão usar o Maracanã que terá no domingo show com Pearl Jam, e devem estar achando melhor não jogar por lá já que teriam como opções Engenhão, São Januário e em Volta Redonda, o estádio da Cidadania.
**Com o fim da quarta divisão (que sorte a do Fefecê), a FPF não fará mais jogos aos domingos às 10 da manhã. Estuda-se a possibilidade de se fazer um por semana, se a Rede Vida quiser, e, obviamente, pagar por ele. Os 40 clubes não filiados à FPF estão negociando com a emissora que, de graça, pode ter um jogo da competição.