‘Nesta semana, com certeza, o gramado será plantado e a maior preocupação estará resolvida’, disse o prefeito
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
De volta aos trabalhos na administração de Votuporanga, o prefeito Júnior Marão destaca em seu programa semanal de rádio, que vai ao ar hoje, às 11h, na Rádio Cidade, todo o cuidado para garantir a construção da Arena Plínio Marin até 20 de janeiro. Depois de 15 dias de férias, Marão destaca que ficou o tempo todo informado com relação à construção do estádio.
“Tive um pequeno período de férias para recarregar as energias e, enquanto isso, teve aqui o Waldecy Bortoloti, que é uma grande pessoa, um grande administrador e que conduziu muito bem as situações que deixei para que ele resolvesse. Neste período, os coronéis Suita e Marinho estiveram no estádio e surpreenderam o Waldecy, mas foi uma visita para garantir que está tudo bem com a construção do estádio”, diz o prefeito.
Marão afirma que a visita dos membros da Federação Paulista de Futebol a Votuporanga aconteceu por pressão dos times que não conseguiram o acesso para a Série A2 e tentam a vaga com a desclassificação de alguma equipe.
“Conversei por telefone com o Suita e ele confirmou tudo o que a gente tinha conversado e definido. Disse que veio a Votuporanga para dar uma segurança, já que ontem aconteceu o conselho arbitral da Federação Paulista de Futebol e ele pode mostrar fotos do andamento da obra e dar tranquilidade com relação ao estádio de Votuporanga”.
O prefeito ainda garante que está tudo dentro do cronograma. “Há apenas a questão do gramado, a gente estava esperando terminar na semana passada, porém, houve uma chuva muito forte e intensa, de cerca de 8 a 9 nove dias, atingindo praticamente todo estado de São Paulo. Isso atrapalhou um pouco, mas, nesta semana, com certeza, será plantado e a maior preocupação estará resolvida, com tempo para ficar os 45 dias sem jogos em cima dele”, finaliza.