Gerente de futebol, Eder Delarice, traça raio-x das contratações anunciadas e diz que últimas vagas são para meias e atacantes
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense tem nessa semana o ponto de partida para a busca do acesso à Série A1, a apresentação do elenco marcada para a próxima sexta-feira (4). Nos últimos dias, vários nomes de jogadores foram anunciados e a espinha dorsal do novo time já está consolidada. A meta agora da diretoria é fechar um meio ofensivo e ataque perigoso, para ter os gols que o time precisa nessa competição, que deve ser uma das mais equilibradas dos últimos anos.
Na última sexta-feira (27), o gerente de futebol do CAV, Eder Delarice, falou na Rádio Cidade 1190AM, e detalhou a qualidade das contratações já feitas até o momento, e o que a Pantera negra ainda precisa, para fechar o elenco com 28 jogadores. Segundo ele, como não podia ser diferente, o elenco é “para subir”. “As passagens estão emitidas, os contratos feitos, esperamos que os jogadores se apresentem”, afirmou Delarice.
Segundo o gerente, foi feita uma pesquisa muito grande pela diretoria para a formação do elenco e teremos em 2016 uma equipe competitiva. “O time me agrada muito. temos jogadores experimentados na divisão”. Para subir, o time terá que fazer gols, e é justamente esse o foco do trabalho agora. “Essas quatro ou cinco inscrições que ainda temos, vamos bater na tecla de meias e atacantes”. Um desses meias pode surgir já nessa segunda-feira. Eder Delarice também fez uma análise minuciosa dos jogadores já anunciados, que pode deixar o torcedor do CAV confiante.