Jogador já havia sido anunciado pelo Sertãozinho, em outubro, mas entrou com uma liminar para derrubar pré-contrato
Fábio Ferreira
Vibra, torcedor! O atacante Brunão está de volta à Votuporanguense em 2016. Depois de ser anunciado pelo Sertãozinho como primeiro reforço do clube para a Série A3 2016, jogador volta atrás e confirma retorno para disputar a Série A2 pela Alvinegra. Em primeira mão ao A Cidade, Paolo Zanin, empresário e representante de Brunão, revelou que o ex-camisa 7 da Série A3 se apresenta hoje à comissão técnica do CAV.
Apesar de tudo certo, a diretoria da Alvinegra ainda guarda o retorno de Brunão a sete chaves, como uma espécie de surpresa a torcida, e espera para confirmar o atleta somente após a chegada de Brunão na cidade.
“Ele é uma pessoa muito simples e emotiva. Tem um histórico familiar carente demais. O carinho que ele sente pelos torcedores da Alvinegra e também pela cidade foi preponderante para o acerto. O Brunão tem uma identificação muito grande com a torcida e também com a direção do clube”, relatou Paolo Zanin, representante e empresário de Brunão.
Paolo também aproveitou para explicar o episódio envolvendo o Sertãozinho, que desde de 19 de outubro mantém no site oficial do clube uma reportagem em que anuncia o acerto com o atacante: “Bruno Silva é o primeiro reforço do Touro para a A3 de 2016”, diz o título.
“Ele tinha um pré-contrato meio que informal. Já entramos com uma liminar para possibilitar o retorno dele ao CAV”, informou.
Brunão, 24 anos, balançou as redes sete vezes com a camisa da Alvinegra na Série A3 deste ano e virou xodó da torcida. Foi dos pés dele, em maio, o gol da vitória do CAV contra o Grêmio Osasco, por 2 a 1, fora de casa, que culminou com o acesso à Série A2.