Time comandado por Fahel volta a jogar na Arena buscando reabilitação após o vexame do meio de semana, contra o Barretos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo hoje, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e terá um desafio difícil. O adversário é o Mirassol, em clássico regional com início marcado para as 10h, na Arena Plínio Marin. A Alvinegra busca um bom resultado frente ao seu torcedor, para se reabilitar após o vexame do meio de semana em Barretos.
O fato é que o CAV teve pouco tempo para juntar os cacos após a goleada por 5 a 0. Entretanto, não significa que faltou trabalho, pelo contrário. Fahel Junior comandou treinamentos intensos, longos, inclusive ontem, na véspera do jogo.
Foram repetidas por várias vezes jogadas aéreas, em que o posicionamento foi corrigido por várias vezes, tanto de forma defensiva, quanto ofensiva. O técnico também priorizou cobranças de falta, em que Carlos Junior, o Faísca, teve excelente aproveitamento. O técnico disse à imprensa que vai revelar a escalação minutos antes da partida.
Entretanto, se levar por base o coletivo de sexta-feira (19), várias mudanças devem acontecer. Uma delas, é na lateral-esquerda, com a volta de Janílson. O jogador cumpriu os dois jogos pela expulsão e terceiro cartão amarelo que levou na partida contra o Atlético Sorocaba.
Outra mudança que pode ocorrer é no gol. Ricardo Ernesto deve ter a sua chance com a camisa um pela primeira vez sob o comando do novo treinador. “Esperamos fazer um grande jogo contra uma equipe qualificada. Vamos tentar impor o nosso jogo”, disse Fahel.
Mirassol
O Mirassol é o 8º colocado da competição com dez pontos e vem de empate com o Guarani em 0 a 0. Já o CAV está em 14º com sete pontos. Para o clássico regional, o técnico mirassolense Moisés Egert terá à disposição o meia Betinho - que cumpriu suspensão automática na última rodada. Provável time do Mirassol: Edson; Paulo Sérgio, William Thuram, Reniê e Luiz Fernando; Mateus Silva, Denner, Renatinho e Xuxa; Wagner e Murilo (Betinho).