Hoje, às 19h30, a Alvinegra encara o Bragantino, em Bragança Paulista, para tentar conquistar pontos fora de casa
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
Com o reforço do lateral-esquerdo Janílson Madonna, que retorna após cumprir cinco jogos de suspensão, a Votuporanguense entra em campo hoje, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, para encarar o Bragantino, líder isolado da Série A2. Após a vitória diante do Velo Clube, o técnico Fahel Junior não poderá repetir a mesma escalação contra o Massa Bruta.
Titulares na última partida, o atacante Léo está lesionado e nem viajou, e o zagueiro Alex Moraes cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Para a defesa, Junior Goiano será deslocado para fazer dupla com Paulo Henrique. Já para a vaga de Leo, o técnico Fahel Junior mantém mistério. A boa notícia fica por conta da volta do atacante André Luiz após três rodadas afastado por lesão.
“O Bragantino é um dos times que está momentaneamente na Série A2, e um dos favoritos ao acesso. É um time experiente, com jogadores rodados que fazem a diferença em campo. No último jogo encaramos o Velo que exigiu bastante de nós, e novamente vamos fazer um jogo de detalhes. Precisamos criar oportunidades para quem sabe conquistar pontos importantes fora de casa”, avaliou o treinador Fahel Junior.
Adversário
Defendendo uma invencibilidade como mandante, o Massa Bruta não contará com o atacante Lincom para a partida contra a Alvinegra. Autor de quatro gols na temporada, ele reclamou de dores musculares e está estregue ao departamente médico. Helder Santana deve assumir a vaga.
O destaque do Bragantino é o atacante Thiago Santos, atual artilheiro da Série A2 com 10 gols. O Massa Bruta é líder isolado da Série A2 com 26 pontos. Já a Votuporanguense ocupa a 12ª colocação, com 17 pontos.