Bragantino e Batatais fazem às 19h o jogo da volta; amanhã, outros três confrontos definem quem avança na competição
Bragantino e Batatais abrem hoje os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. A partir de hoje, a competição vai afunilando até que restem apenas dois times que realizarão a grande final, e consequentemente, terão garantidos o acesso para a Série A1 do futebol paulista.
Na primeira partida, o Bragantino empatou fora de casa por 0 a 0. Amanhã, às 16h, no Anacleto Campanela, o São Caetano, que perdeu em Santo André por 2 a 1, recebe o Ramalhão. Barretos e Taubaté, que ficaram nos 2 a 2 decidem a vaga às 17h na casa do Touro. Por fim, terminando a segunda fase, o Mirassol recebe o União Barbarense, com a vantagem de ter vencido fora por 3 a 2
Bragantino
O Bragantino se preparou bem para o duelo decisivo diante do Batatais, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Léo Condé está com o que teve de melhor ao longo da competição. Isso porque Ivan e Lincom estão machucados, mas foram pouquíssimos utilizados. Com o segundo melhor ataque da competição, o time bragantino, que volta à Bragança no dia da partida, deve ir pra cima desde os primeiros minutos.
A diretoria do Massa Bruta espera público recorde no Nabi Abi Chedid. Pelo menos 10 mil ingressos estão disponíveis para o Programa Futebol Sustentável; outros 5 mil foram colocados à disposição. Sabe-se que até a manhã desta quinta-feira, 8 mil entradas já foram adquiridos pela torcida mandante. Aos visitantes, a carga de ingressos é de 200 tickets. O jogo de sexta-feira representa muito nas pretensões do Leão e do Fantasma da Mogiana de chegar à elite do futebol do estado.
Como o primeiro jogo terminou 0 a 0 e não há o critério do gol marcado fora de casa, qualquer empate leva a decisão para disputa de pênaltis. Evidentemente, uma vitória de qualquer uma das equipes garante ao vencedor o avanço para as semifinais, fase em que se descobre os dois ascendidos.
Com todos à disposição, Condé deve ir com o seguinte time titular: Felipe; Douglas Silva, Eder Lima, Bruno Pacheco, Serginho; Edson Sitta, Renan (Vinicius Reche), Erick;Thiago Santos, Elder Santana.
Batatais
O Fantasma da Mogiana, como é conhecido o Batatais, viajou para Bragança na quarta-feira à tarde, mais precisamente às 13 horas, pouco depois do treino da manhã, no estádio Osvaldo Scatena. Como todos os trabalhos da semana, as atividades foram fechadas à imprensa, pedido do técnico Thiago Oliveira, o qual tem mostrado confiança no elenco, muito por conta de tudo que fez ao longo de 20 partidas.
O comandante tem Marcão como único desfalque – o zagueiro está machucado há algum tempo e não atua mais na competição. Vale lembrar que o time da região de Ribeirão Preto tem o ataque mais positivo do torneio, com 34 gols. Com quase todo o elenco disponível o time deve ser escalado da seguinte maneira: Matheus; Rodrigo, Marcão, Júlio Santos (Felipe Gregory) e Gabriel; Guilherme Noé, Bruno Formigoni, Raphael Toledo e André Cunha; Deivid e Eliandro.