Equipe comandada por Ailton Modesto entra em campo às 10h, contra o São Carlos, para se reabilitar do vexame contra o Fefecê
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Passada exatamente uma semana, o elenco que representa o Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão volta a campo hoje. O elenco mira uma vitória fora de casa, às 10h, contra o São Carlos, para deixar para trás a surpreendente goleada por 4 a 0 sofrida para o Fefecê, na Arena. Para o Cavinho, é vencer ou vencer em São Carlos.
No último treino ontem pela manhã, o elenco mostrava cara fechada e ansiedade em poder voltar a campo e reverter a situação negativa. O volante Alef disse que a reação “depende de cada jogador, que tem que acreditar que o trabalho está sendo bem feito, e que a situação será mudada”.
Para a partida, o técnico Ailton, mais uma vez, terá que promover mudanças. Por questões físicas, de dois a três atletas que jogaram o clássico estão de fora. Entretanto, terá o reforço de mais quatro jogadores, inscritos durante a semana na competição. Também terá a volta do zagueiro Heitor, um dos destaques do jogo de estreia contra a Ferroviária, em Araraquara, mas que ficou alguns dias cuidando de lesão.
Para surpreender o São Carlos e recuperar os pontos que perdeu na partida de casa, Ailton não aposta em um sistema recuado. “O time vai para o ataque, porque precisa do resultado”, afirmou.