Técnico Ailton Modesto espera partida difícil em Rio Claro, hoje pela manhã, mas espera voltar a Votuporanga com os três pontos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Passadas três rodadas do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o Clube Atlético Votuporanguense ainda não sabe o que é vencer. E o time comandado pelo treinador Ailton Modesto promete lutar com todas as forças para mudar essa escrita hoje, às 10h. A Alvinegra enfrenta o Velo Clube na cidade de Rio Claro.
As palavras do treinador no último treino antes do confronto, realizado na manhã de ontem, no Centro de Treinamentos do Clube dos 40, atestam essa sede de vencer do elenco. “Vamos buscar essa vitória a todo custo. Está na hora de termos essa virada. Os atletas estão focados nessa partida e com certeza vamos voltar com os três pontos de Rio Claro”.
O CAV chega na quarta rodada com apenas um ponto ganho em três jogos disputados. Empatou em Araraquara na estreia contra a Ferroviária por 1 a 1, mas depois sofreu um nocaute contra o Fernandópolis em casa, 4 a 0, e perdeu por 1 a 0 para o São Carlos, também como visitante, na última rodada.
Na última partida, aliás, o técnico Ailton afirmou que viu evolução no time, e avaliou que o resultado mais justo em São Carlos seria no mínimo um empate. “Melhorou bastante com os reforços que chegaram durante a última semana. Tivemos um jogo igual, e em uma infelicidade, o jogador deles acertou um chute de longa distância. Era jogo para zero a zero. Inclusive, no final, tivemos chance de gol e não fizemos”, disse o técnico.
Para ter mais sorte em Rio Claro, na atividade de ontem, o técnico deu muita atenção para o posicionamento, tanto defensivo quanto ofensivo do time. Pediu cautela especial principalmente nas bolas alçadas na área.
Sobre o jogo, o treinador espera um adversário difícil. “Soube que é uma equipe que joga muito na vontade e por uma bola. Acredito que virá fechado e busque o gol. Ganhou da Ferroviária, do Fefecê, e a gente não pode perder mais pontos”.