Arilson e João Vitor retornaram; coletivo hoje às 14h na Arena Plínio Marin define equipe titular para jogo de sábado (2)
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Enquanto os holofotes começam a se voltar para o time profissional, o Sub-20 trabalha duro para ficar bem na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. O técnico Ailton Modesto já planeja o time que no próximo sábado pisa no gramado da Arena Plínio Marin para enfrentar o Batatais.
O jogo está agendado para às 15h, com portões abertos ao público. O Cavinho está embalado na competição, com quatro vitórias consecutivas, contra Oeste, Barretos, Rio Claro e Sertãozinho. O time ocupa atualmente a quinta posição na tabela de classificação, com 14 pontos ganhos.
Para o confronto contra o Batatais, o treinador não terá desfalques, com relação ao time que jogou contra o Sertãozinho. A Alvinegra terá a volta do lateral João Vitor e do habilidoso atacante Arilson, que na última rodada cumpriram suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
A expectativa é de que ele volte a escalar um ataque rápido, com Arilson e Guilherme Índio, que deu muito certo na vitória contra o Rio Claro. A definição deve ocorrer hoje, às 14h, no treino coletivo na Arena Plínio Marin. Amanhã, o elenco deve fazer apenas um recreativo, mais leve, poupando energias para o jogo. “Espero que o torcedor compareça, que aumente o público por conta da nossa boa fase. Buscamos somar pontos para atingir nossa meta”, disse o treinador do CAV.
Índio
Ontem à tarde, o elenco do Cavinho treinou em Parisi, por conta de indisponibilidade para local de treino na cidade. Entretanto, teve uma ausência. O artilheiro do time com quatro gols marcados, Guilherme Índio treinou, pela primeira vez, com os profissionais no clube dos 40. Índio trabalhou ao lado dos comandados de Ito Roque, mas por enquanto, ainda não deve ser oficialmente incluído no time dos profissionais.