Elenco do CAV voltou aos treinos já de olho em um importante desafio, fora de casa no próximo sábado, para consolidar boa fase
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A vitória contra o Oste de Itápolis, no último sábado, por 3 a 0 na Arena Plínio Marin, tirou um peso gigante das costas do elenco sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense, que disputa o Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Após apresentar melhoras em rodadas anteriores, o que faltava era um resultado positivo parra a sequência da competição. E que venha o Barretos!
No próximo sábado (11), o time joga no Estádio Fortaleza, em Barretos, parra tentar mais três pontos. E o trabalho para uma boa atuação fora de casa já começou. Ontem à tarde, o time não deu importância ao frio e trabalhou duro no Centro de Treinamentos do Clube dos 40.
O único desfalque para a próxima partida será o zagueiro Heitor, substituído por José Afonso contra o Oeste. O defensor sentiu lesão e está fora. Por outro lado, o lateral-direito Gabriel retorna a ser opção ao técnico Ailton.
Ao A Cidade, o treinador disse que gostou do que viu na última partida. “A postura da equipe foi muito boa, aguerrida. Conseguiram buscar de novo o apoio da torcida. É uma equipe que vai dar muita alegria para a cidade e crescer dentro da competição”.
Ainda sobre a vitória, Ailton disse que a tendência é que o elenco pegue mais confiança, e faça um bom jogo em Barretos. “Fizemos um bom jogo contra o Velo, no empate. Reforçamos equipe, buscamos as peças que precisávamos e agora veio esse resultado, que deu tranquilidade”, disse o treinador.