Equipe comandada por Ailton Modesto tem partida difícil hoje fora de casa contra o Sertãozinho, mas busca somar pontos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporranga.com.br
Embalado após conquistar três vitórias seguidas, o time Sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense volta a campo hoje em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão da categoria. O adversário é um páreo duro, o Sertãozinho, às 15h, fora de casa.
Para a partida, o técnico Ailton Modesto terá desfalques importantes, mas espera trazer pontos na bagagem, respeitando é claro o time dono da casa. A Votuporanguense entra em campo sem contar com três jogadores titulares.
Estarão de fora o zagueiro Heitor, que está lesionado, e dois atletas por conta de suspensão. O atacante Arilson e o lateral-direito João Vitor levaram os terceiros cartões amarelos na partida contra o Rio Claro, semana passada na Arena. No lugar do ala, entra Gabriel, com Mateus no setor ofensivo.
A saída de Arilson fez o professor mudar o esquema tático. Ele deixou de ter à disposição um jogador de velocidade, e volta a contar com um atleta de área, um centroavante. O técnico do Cavinho espera por um jogo duro, contra uma equipe que sabe usar bem o “fator casa”. “Acredito que em Sertãozinho será uma partida melhor que contra o Rio Claro. Volta o centroavante, com Mateus, no lugar de Arilson, para explorar com a força. O Sertãozinho joga muito bem dentro de casa. É forte em bolas aéreas”, alerta Ailton.